Quem pretende visitar o Canadá a turismo, deve saber que existem duas modalidades de visto canadense: o eTA, que é uma autorização eletrônica de viagem, e o visto convencional de turismo.
Importante alertar que nenhuma das duas aplicações é garantia de aceitação. Mesmo você preenchendo todos os requisitos, o visto pode ser negado. Além disso, o visto de turismo para o Canadá também não é certeza da entrada no país. A última análise para a aprovação é realizada pelo oficial de imigração, na porta de entrada do país.
O visto de turismo para o Canadá não dá direito a trabalhar nem a estudar no país. Porém, caso o visto seja para um curso com duração inferior a seis meses ou 24 semanas, que é o prazo máximo para estadia no país com esse tipo de visto, pode-se trabalhar apenas durante esse período.
Existem diversos tipos de vistos. Por exemplo, para voos que têm conexão no Canadá, também é exigido visto, nesse caso o de Trânsito. O visto de turismo (TRV) é o tradicional, e obrigatório para entradas via marítima, terrestre e aérea.
Compreendemos os desafios e a complexidade dos processos de visto. Por isso, oferecemos um acompanhamento personalizado até a finalização do processo. Nossa equipe realiza uma análise completa do seu perfil para identificar exatamente o que é necessário para sua situação específica, elaborando uma lista detalhada de documentos requeridos e preenchendo todos os formulários necessários.
Nosso objetivo na AC Vistos é desburocratizar e facilitar todo o procedimento de aplicação para o visto canadense, permitindo que você se concentre apenas nos aspectos mais empolgantes da sua viagem. Descubra como podemos ajudá-lo a realizar seu sonho de conhecer o Canadá sem preocupações!